O internacional búlgaro Miroslav Gradinarov é reforço do voleibol do Benfica para a próxima época, anunciou hoje o clube da Luz, lembrando que é a terceira contratação do campeão português.

“O internacional pela Bulgária, terceiro reforço depois de Milija Mrdak e de Filip Cveticanin, foi colega nos juniores de Ivan Kolev – vencedor da Taça de Portugal 2015/16 e da Supertaça 2015 –, de quem recebeu boas referências sobre o Benfica”, refere o clube.

Miroslav Gradinarov, zona 4 de 32 anos, disse, por sua vez, em declarações à BTV, estar muito feliz por “poder jogar no Benfica”, uma equipa “que joga sempre para conquistar títulos” e pela qual pretende “dar o máximo”.

Na sua carreira, o voleibolista representou as equipas do Cherno Varna, Tokat, Pallavolo Vineto, Omonia Nicosia, FC Tokyo, Al-Jaish e Arcada Galati.

“Tenho 32 anos e já joguei em vários países. Por exemplo na Turquia, Itália, Japão. Joguei, ainda, três épocas na Tunísia. Na última temporada estive na Roménia. Sou muito experiente”, disse ainda Gradinarov.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.