Voleibol

01-06-2017 12:51

Miroslav Gradinarov é o terceiro reforço no voleibol do Benfica

Internacional búlgaro representou as equipas do Cherno Varna, Tokat, Pallavolo Vineto, Omonia Nicosia, FC Tokyo, Al-Jaish e Arcada Galati.
Jogo de voleibol
Foto: Hugo Delgado

Miroslav Gradinarov é o terceiro reforço no voleibol do Benfica

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O internacional búlgaro Miroslav Gradinarov é reforço do voleibol do Benfica para a próxima época, anunciou hoje o clube da Luz, lembrando que é a terceira contratação do campeão português.

“O internacional pela Bulgária, terceiro reforço depois de Milija Mrdak e de Filip Cveticanin, foi colega nos juniores de Ivan Kolev – vencedor da Taça de Portugal 2015/16 e da Supertaça 2015 –, de quem recebeu boas referências sobre o Benfica”, refere o clube.

Miroslav Gradinarov, zona 4 de 32 anos, disse, por sua vez, em declarações à BTV, estar muito feliz por “poder jogar no Benfica”, uma equipa “que joga sempre para conquistar títulos” e pela qual pretende “dar o máximo”.

Na sua carreira, o voleibolista representou as equipas do Cherno Varna, Tokat, Pallavolo Vineto, Omonia Nicosia, FC Tokyo, Al-Jaish e Arcada Galati.

“Tenho 32 anos e já joguei em vários países. Por exemplo na Turquia, Itália, Japão. Joguei, ainda, três épocas na Tunísia. Na última temporada estive na Roménia. Sou muito experiente”, disse ainda Gradinarov.

Conteúdo publicado por Sportinforma