O Sporting anunciou hoje a contratação do internacional cubano Ángel Dennis, proveniente dos italianos do Lupi Santa Croce, para a sua equipa de voleibol, em comunicado divulgado no seu sítio oficial na Internet.

O oposto italo-cubano, de 40 anos, tem no currículo uma Liga Mundial, conquistada pelo país onde nasceu, em 1998, bem como um terceiro lugar no campeonato do mundo no mesmo ano.

Os ‘leões’, que vão voltar a ter voleibol como modalidade profissional 22 anos depois, destacam o atleta como “um dos maiores talentos cubanos”.

Desde o anúncio, em 05 de junho, do regresso ao voleibol do Sporting, apresentando Miguel Maia como capitão de equipa e o primeiro reforço, foram já reveladas várias contratações, apesar de ainda não ter sido anunciado o treinador.

O clube já assegurou a contratação, entre outros, de Fabrício Silva, Hugo Ribeiro e João Simões (ex-Sporting de Espinho), João Fidalgo (ex-Académica São Mamede), Afonso Reis (ex-SC Caldas), Diogo Pereira (ex-VC Viana) e José Pedro Monteiro (ex-Fonte Bastardo), bem como o internacional venezuelano Iván Marquez.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.