O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, felicitou hoje os treinadores Jorge Jesus, campeão saudita com o Al Hilal, e Ricardo Sá Pinto, que conquistou o título cipriota com o APOEL.

“Felicito o Ricardo Sá Pinto pela conquista do título de campeão de Chipre, na primeira época que está ao serviço do APOEL”, pode ler-se na mensagem de Fernando Gomes.

O dirigente federativo estendeu ainda as congratulações ao futebolista Tomané, uma “peça importante” da equipa e também campeão, e à equipa técnica liderada por Sá Pinto, composta por José Dominguez, Nuno Morais, Paulo Santos e João Abreu.

Quanto ao título saudita, Fernando Gomes felicitou o médio internacional Ruben Neves e o técnico Jorge Jesus, bem como os oito portugueses na equipa técnica: João de Deus, Tiago Oliveira, Vítor Pereira, Carlos Bruno, Márcio Sampaio, Nuno Romano, Gil Henriques e Rodrigo Araújo.

“Como Presidente da FPF cabe-me sublinhar a forma superlativa como o Rúben Neves e todos os elementos da equipa técnica prestigiam o país, através do seu talento, dedicação e competência”, pode ler-se na mensagem.