O internacional canarinho é o mais novo entre os eleitos de Dunga para o Campeonato do Mundo e salienta a tensão que já se sente quando faltam ainda cerca de duas semanas para o pontapé de saída na África do Sul.
O avançado camaronês do Inter está em Portugal para o jogo de preparação do Mundial 2010 mas não deixou de comentar a mudança de José Mourinho para o Real Madrid.
O criativo holandês dos pentacampeões italianos relativiza a importância do compatriota Robben nos bávaros e defende que os nerazzurri terão de se preocupar com todos os jogadores.
O treinador do Inter fez hoje a antevisão da final de amanhã da Liga dos Campeões e sublinhou que um triunfo será partilhado com aqueles que o têm acompanhado e apoiado ao longo dos últimos anos.
O guardião brasileiro, de 32 anos, está actualmente sem clube e reconheceu que pode voltar aos sadinos, onde jogou entre 2004 e 2006, antes de se transferir para o Benfica.
O guarda-redes brasileiro do Inter assegura que o técnico português tem uma estratégia bem elaborada para conquistar a Liga dos Campeões no sábado, diante do Bayern Munique.
Simão e Tiago foram titulares no Atlético de Madrid mas não foram capazes de travar o poderio da equipa da Andaluzia na final da Taça do Rei, disputada no Camp Nou, em Barcelona.
O mediático jogador do AC Milan não está entre os eleitos de Dunga para representar o 'escrete' no Mundial 2010 e assumiu o seu desinteresse pela prova.
O central do Sporting revelou a "pontinha de esperança" que tinha até ao anúncio da convocatória de Carlos Queiroz para o Campeonato do Mundo da África do Sul, mas prometeu apoiar a selecção.
O jovem central brasileiro, de 22 anos, defende a importância da digressão pelos EUA e Canadá para os jogadores terem consciência da grandeza do clube da Luz.
O médio brasileiro assegurou ao seu país que estará em boas condições para o Campeonato do Mundo depois de uma época fustigada por lesões no Real Madrid.
Os três golos alcançados por Portugal na primeira parte do jogo de preparação com a Holanda, em sub-21, deixaram o seleccionador Oceano Cruz satisfeito.
O empresário do extremo argentino, Andrés Miranda, admitiu a existência de vários colossos do futebol europeu interessados em Di María, reforçando assim o cenário de saída dos encarnados.
O internacional português reconheceu que o jogo com o Brasil será diferente dos outros, mas promete defender Portugal de "alma e coração". O médio adianta ainda que a actual selecção é melhor do que a de 2006.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.