O antigo capitão do clube da Luz recorda «um jogo triste» para o Benfica na passagem dos 25 anos sobre os 7-1 dos leões aos encarnados, mas frisa que quem foi campeão foi o Benfica.
O histórico goleador do Sporting relembra o episódio da agressão de Bento na passagem dos 25 anos sobre o dérbi com o Benfica que terminou 7-1, em 1986.
O antigo goleador do Sporting entregou a bola dos inesquecíveis 7-1 ao Benfica à sua filha, que a 14 de dezembro de 1986 festejava os nove anos. Já passaram 25 anos desde esse mítico dérbi.
Sem competir desde 10 de setembro, o russo está «a realizar treino condicionado, até final do mês de dezembro, altura em que será integrado e treinará sem limitações».
O Sporting já garantiu o primeiro posto do agrupamento, que lidera, com 12 pontos, seguido pelos romenos do Vaslui e a Lazio, ambos com seis, enquanto os suíços do FC Zurique ocupam o último posto, com dois pontos.
De acordo com fonte judicial, o juiz decidiu dar provimento às novas provas escritas e a outras testemunhas apresentadas por João Barroqueiro e esposa, também arguida na acusação particular movida por presidente e vice-presidente da Académica.
O Sporting, que recebeu no Estádio de Alvalade a formação madeirense, foi multado em 1.900 euros, enquanto o FC Porto, que jogou em Aveiro, terá de pagar mil euros.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.