Em declarações à agência Lusa, Bruno Carvalho confirmou que o clube já foi notificado, mas lembrou que a situação aconteceu com a anterior direção, pelo que a nova comissão administrativa está a averiguar o que aconteceu e em que contexto.
O avançado brasileiro, de 25 anos, foi convocado pela última vez pelo treinador “arsenalista”, Leonardo Jardim, para o jogo da Liga Europa com o Maribor, a 20 de outubro, mas não chegou a sair do banco.
O avançado do Real Madrid, que terminou a época passada com 26 golos marcados, e já soma 16 na atual, disse que manteve «um cara a cara com Mourinho» no início de 2011, que «mudou muitas coisas».
A equipa vimaranense perdeu na última jornada com a União de Leiria (1-0), na Marinha Grande, gorando a possibilidade de somar o quarto triunfo consecutivo no campeonato e de aproximar-se dos lugares cimeiros da tabela.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.