Na próxima jornada da Liga dos Campeões, a 1 de Novembro, os Dragões terão de enfrentar os cipriotas em Nicósia, sendo um dos jogos decisivos para a equipa de Vítor Pereira e companhia.
O Club Brugge comanda o grupo H com seis pontos, seguido do Sporting de Braga e do Birmingham, ambos com três pontos, e do Maribor que ainda não somou qualquer ponto.
A equipa portista empatou, esta quarta-feira, a um golo com o APOEL no Estádio do Dragão, em jogo da terceira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Hulk abriu o marcador aos 13 minutos mas Aílton fez o empate seis minutos depois.
A equipa da cidade do Porto tem apenas quatro pontos nas três jornadas já disputadas da Liga dos Campeões, encontrando-se na terceira posição do grupo.
Segundo Constantin, Platini disse ter seguido os conselhos do secretário-geral, uma vez que para este «o direito da UEFA se sobrepunha ao direito dos estados», enquanto Infantino referiu ter recomendado ao presidente que «seguisse a decisão do tribunal cantonal».
O encontro entre FC Porto, terceiro classificado com três pontos, e APOEL, primeiro classificado com quatro pontos, tem início às 19h45 desta quarta-feira, no Estádio do Dragão.
O Freamunde, sexto classificado da Liga de Honra com oito pontos em seis jornadas, visita a Naval 1.º de Maio, 12.ª colocada com sete, no domingo, às 16h00, num que vai ser arbitrado por Hélder Malheiro, de Lisboa.
«Muitos clubes sondaram e fizeram propostas mas a cabeça do Hulk está no FC Porto, como ele próprio tem vindo a dizer», afirmou o empresário do jogador.
«Não tenho tanta certeza que sejamos os favoritos neste jogo. Vamos para disputar o resultado. Se entrarmos com a mesma forma de pensar como o temos feito no campeonato, tanto melhor, se não o fizermos, vamos ter muitas dificuldades», concluiu o técnico.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.