O 1º de Agosto tentará no sábado, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, contornar a desvantagem de 1-4 trazida do jogo da primeira-mão no reduto do AC Leopards do Congo Brazzaville, para os 16-avos-de-final de acesso à Liga africana dos clubes campeões em futebol. Apesar da diferença de golos, a formação angolana acredita na reviravolta.

O técnico Daúto Faquirá e jogadores abordaram ao longo da semana vários aspetos para contrariar o adversário, que deverá ir para o relvado do maior recinto do país (capacidade para 50 mil espectadores) defender o resultado ou marcar para confirmar a continuidade na competição.

Em função dos maus resultados produzidos nas últimas quatro partidas (duas para a competição interna e outras para a prova africana) também estão no centro das atenções da equipa militar (vice-campeã nacional).

É um jogo a ser aguardado com particular interesse pelos adeptos e simpatizantes do 1º de Agosto, onde o objetivo é atingir a última eliminatória da principal competição de clubes em África.