O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida e Silva, foi indicado para coordenar o Comité para o Futebol Feminino da COSAFA, órgão que superintende a modalidade na região austral do continente africano.

Integra a mesma área de trabalho, a chefe de departamento para o futebol feminino, Sónia Marisa Anastácio, segundo uma nota do órgão reitor a que a Angop teve acesso, nesta terça-feira, em Luanda.

Inácio Cândido, vogal do Conselho Central de Árbitros, faz parte do Conselho de Juízes da instituição continental, enquanto José Diogo, presidente do Conselho Técnico Desportivo, está enquadrado no Comité de Competições.

O Diretor Técnico Angolano, Miller Gomes, foi indicado membro do Comité Técnico e Desenvolvimento, já o diretor Paulo Neto, emprestará o seu saber no Comité de Marketing Comercial e Televisão.

A comunicação da FAF refere que se espera pelas indicações de José Carlos, presidente do Conselho de Disciplina, para coordenar o Comité de Apelação da COSAFA e Policarpo Baptista, do Gabinete Jurídico da federação, para membro do Comité de Disciplina.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.