Os reforços Jaques Bitumbe (RDC) e Kehind Anifowoshe (Nigéria) foram as atrações da primeira sessão de treino do 1º de Agosto, visando a época futebolística de 2018. Jaques, proveniente do Kabuscorp do Palanca, foi o sexto melhor marcador do Girabola2017 com 9 golos, enquanto o defesa central Kehind provem do Ahlitiad de Õma, formação da Arábia Saudita.

Em cerca de duas horas, a ação foi orientada pelo novo treinador, o sérvio Zoran Maki, acompanhado pelos adjuntos Ivo Traça e Filipe Zanza. Após conversa do corpo técnico para com o grupo, seguiu-se corridas em volta do campo e exercícios físicos. Os trabalhos terminaram com uma “peladinha” em campo reduzido.

Os campeões nacionais estão focados na Supertaça, Girabola2018, Taça de Angola e acesso à Liga dos Clubes Campeões Africanos contrataram ainda o atacante burundês Fiston Razak, proveniente do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

A nível interno destaca-se a contratação do central Bonifácio (Desportivo da Huíla), o regresso do guarda-redes Neblu (Interclube), bem como ascensão dos juniores Cirilo e Mário.

A apresentação do plantel definitivo será feita dia 29 de Janeiro, depois de um estágio que acontece de 5 a 27 de Janeiro, na província de Benguela.

Quanto ao novo treinador, Zoran Maki, que foi adjunto dos “militares” na era Lujbinko Drulovic (2010), já orientou a formação do Kabuscorp do Palanca e do Sagrada Esperança da Lunda Norte.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.