A Associação Provincial de Futebol do Moxico (APF/MX) recebeu uma nova sede social no Luena. A nova infraestrutura foi inaugurada pelo diretor local da Juventude e Desportos, Angelino Armando Liló.

A sede social, uma antiga infraestrutura reabilitada, apetrechada e modernizada, possui vários comportamentos e oferece condições para a direção da associação desenvolver os seus atos administrativos sem sobressaltos. O imóvel de um piso, situado substitui a antiga associação que deixa de funcionar no pavilhão gimnodesportivo pavilhão 27 de Março do Luena.

Para Angelino Liló, a infraestrutura oferece condições ideias e recomendáveis para que se exerça com zelo e brio a atividade futebolística na província. Já o presidente de Mesa da Assembleia-Geral da APF/MX incentivou que este imóvel é “meio caminho andado para reorganizar e legalizar os núcleos, clubes e equipas, visando a massificação do futebol”.

A concluir, o presidente da APF/MX, Lilito de Freitas, disse que se teve cuidado de se criar compartimentos para todos os órgãos sociais que compõem o organismo que rege o futebol na província.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.