Após eliminar o FC Bravos do Maquis, o Benfica de Luanda pretende chegar o mais longe possível na Taça de Angola, afirmou esta quarta-feira, no Luena, o seu técnico principal, Zeca Amaral.

Falando a imprensa, o timoneiro aferiu que o resultado conseguido anima o grupo e dá força de continuar a trabalhar e pensar de jogo a jogo nesta segunda maior competição futebolista do país.

“O Maquis continua muito competitivo e foi difícil ganhar aqui (no Luena), mas com mérito e dedicação os nossos jogadores conseguiram ultrapassar tudo e estamos na outra fase”, disse satisfeito o técnico, que também já treinou o FC Bravos do Maquis.

A vitória põe o Benfica de Luanda nos quartos-de-final da Taça de Angola, cujo título está em posse do Petro de Luanda.

“Ficamos pelo caminho, mas de parabéns” -Jokanovic

O técnico do FC Bravos do Maquis, Pedrag Jokanovic, elogiou o comportamento dos seus pupilos na derrota desta quarta-feira, no Luena, frente ao Benfica de Luanda por 0-1, apesar da equipa ser afastada da Taça de Angola.

“Sinceramente os meus jogadores estão de parabéns. Nunca baixaram cara a luta. Jogamos com uma grande equipa, falhamos muito e ficamos pelo caminho, mas eles (os jogadores) jogaram bem”, disse, no final do encontro pontuável aos oitavos-de-final.

O técnico disse estar entristecido por ter ficado logo na “primeira esquina”, mas reiterou que vontade não faltou dos futebolistas, pena a sorte ter sido madrasta.