Dispensados por força da pausa no Girabola2014, o plantel do FC Bravos do Maquis regressa aos trabalhos na sexta-feira, no apronto do jogo com o Recreativo da Caála, para a 14ª jornada da competição.
A seleção angolana defronta quarta-feira, no Algarve, a congénere de Marrocos e dia 30 joga com o Irão, na Áustria, tendo em conta as eliminatórias de acesso ao CAN2015 no Senegal, e na sequência a Federação Angolana de Futebol (FAF) decretou pausa.
Os pupilos de Pedrag Jokanovic retornam ao trabalho na manhã de sexta-feira, no campo adjacente ao centro de estágio do clube.
Quarto classificado do Girabola2014, com 23 pontos, o FC Bravos do Maquis venceu seis jogos, empatou em cinco ocasiões e perdeu em duas. Marcou 15 golos e sofreu nove.
O adversário da próxima jornada, penúltima da primeira volta, é o 11º com 14 pontos, fruto de três vitórias, cinco empates e igual número de derrotas. Marcou 13 tentos e consentiu 11.
O Girabola2014 é liderado pelo Recreativo do Libolo do Cuanza Sul, com 35 pontos. O 1º de Maio de Benguela é o lanterna vermelha com sete pontos.