A equipa Brilhantes de Viana, em sub-17, conquistou o torneio fim-de-ano, ao derrotar na final o Domant FC do Bengo por 2-0, em jogo disputado neste final de semana no estádio municipal do Dande, na província do Bengo.

Os golos da partida foram apontados por Nilton e Loy, na primeira parte do desafio, que foi maioritariamente dominado pela formação dos Brilhantes de Viana.
O torneio organizado pela empresa Domant comercial, patrocinador da equipa de futebol Domant FC, teve como propósito o incentivo da prática da modalidade e a descoberta de novos talentos.

Em declarações à Angop, o treinador da formação dos Brilhantes de Viana, Florentino Isaías, explicou que a conquista deste torneio é fruto do trabalho que têm estado a desenvolver, tendo enaltecido o nível competitivo dos participantes.

Elogiou a organização do torneio, pois este tipo de evento contribui para o desenvolvimento do futebol no país, mas criticou algumas equipas que se apresentaram no torneio com jogadores de idade superior ao permitido, situação que deve ser banida do futebol angolano.

A organização do torneio distinguiu José Vunda, do Domant FC, como melhor jogador, Loy (melhor marcador com 10 golos) e Celestino (melhor guarda-redes com apenas dois golos sofridos) ambos da equipa Brilhantes de Viana.

O núcleo do Petro em Caxito foi distinguido como equipa Fair Play, num torneio que contou com a participação de oito equipas repartidas em dois grupos: Domant FC, Emoção da Vitória, Académica do Panguila, Vata Sport Clube, Brilhantes de Viana, Núcleo do Petro de Caxito, Compostela FC e Tótema FC do Panguila.