O Misto de Luanda (A) em futebol com muletas goleou hoje (quarta-feira), na cidade de Benguela, o Misto de Luanda (B) por 7- 0, após a conclusão da quarta jornada do Campeonato Nacional, que decorre no estádio municipal.

Na mesma jornada, o Misto de Benguela venceu o misto do Bengo por 5 – 0 e o 3 de Dezembro empatou a uma bola com o Misto do Huambo, tendo descansado a equipa de Malanje, por força de calendário.

Assim, o Misto do Huambo lidera a prova com 10 pontos, estando na segunda posição o Misto de Luanda (A) com nove pontos, em terceiro o Misto de Benguela com sete pontos e em quarto e quinto lugares o Misto de Luanda (B) e o 3 de Dezembro do Moxico com quatro pontos cada.

O Misto de Malanje com três pontos segue na sexta posição, enquanto o Misto do Bengo é o último classificado sem pontuar.

Para quinta-feira joga-se a quinta jornada entre o Misto de Malanje - Luanda (B), Misto de Luanda (A) - 3 de Dezembro, bem como Misto do Huambo - Misto de Benguela, descansando o Misto do Bengo.

Pedro Vicente do Misto de Benguela lidera a lista dos melhores marcadores, com sete golos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.