A equipa de futebol do Petro de Luanda derrotou o Progresso do Sambizanga por 1-0, em partida inserida na preparação da nova temporada futebolística que inicia a 27 de Outubro.

O golo da partida foi rubricado pelo defesa central  Élio Martins, ainda na primeira parte.

Os “ tricolores” que vivem um clima de luto devido pelo falecimento, na última segunda-feira, do seu antigo jogador Carlos Emanuel Lima “Jonas”, começaram a sua preparação no dia 2 do corrente mês.

No primeiro jogo de preparação, o Petro de Luanda derrotou o Bikuku FC da Lunda Sul por 2-1, e sábado às 16h00, os “ tricolores” vão apresentar oficialmente o seu plantel na partida diante do Atlético Sport Aviação (ASA).

Entre as principais contratações da equipa destaque para o central Inusah Musah e do médio Isaac Mensah ambos provenientes do Hearts Of Oak do Gana, bem como do guarda-redes Elber ex-Kabuscorp do Palanca, o defesa Nary também proveniente do Kabuscorp do Palanca, e Váque chegou do Leixões, equipa da segunda divisão portuguesa.

Na primeira jornada, os vice - campeões nacionais vão à vila de Calulo defrontar o Recreativo do Libolo.

Em 2019 os tricolores têm como objetivo a conquistar o Girabola, a Taça de Angola e atingir a fase de grupos da Taça das Confederações, informou Tomás Faria, presidente do clube em conferência de imprensa no mês de Setembro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto