A equipa principal de futebol do Interclube defronta às 18h30 de hoje, sexta-feira, em Cartum, o El Hilal do Sudão, para a quarta jornada da Taça da Confederação Africana.

No desafio da terceira ronda disputado no dia 01 deste mês no estádio 22 de Junho, em Luanda, os dois conjuntos empataram a uma bola. O Interclube terá de vencer se quiser manter esperanças de qualificação para as meias-finais da prova.

A equipa de Bernardino Pedroto tem pecado e muito na finalização, razão pela qual a formação da “polícia” continua sem vencer.

Para este encontro, o Interclube deverá jogar com: Mário; Fissi, Kialunda, Fabrício Hernâni; Joel, Nary, Paty e Minguito; Alex e Baptiste Faye.

A equipa angolana, orientada pelo português Bernardino Pedroto, soma apenas um ponto no grupo A, enquanto o seu opositor está em segundo, com cinco. A liderança pertence ao El Merreikh com sete pontos, que nesta jornada joga com o Al Ahly Shandy que é terceiro no grupo com três pontos.

No grupo B, o Widad de Casablanca de Marrocos, terceiro com três pontos, recebe sábado o Djoliba AC de Bamako do Mali, líder com sete, enquanto domingo defrontam-se, em Brazzaville, AC Leopards do Congo (segundo com três) e o Stade Malien (Mali), quarto (2).