O treinador do Grupo Desportivo JGM do Huambo, Águas Zeca da Silva, descartou hoje, terça-feira, qualquer ambição da sua equipa em vencer o Petro de Luanda no jogo desta quarta-feira, para os oitavos-de-final da Taça de Angola em futebol, a disputar-se no estádio dos Kurikutelas, arredores da cidade do Huambo.

Em declarações à Angop, no final de mais uma sessão de treinos, o técnico diz encarar a partida com bastante normalidade, alegando, contudo, não ter a competição como prioridade.

Informou que o seu clube tenciona apenas uma boa participação no Zonal de apuramento ao Girabola 2017, com o objectivo de ascender à 1ª divisão. “Por este motivo, vamos procurar fazer o jogo diante de um dos gigantes do futebol nacional de forma amistosa e ganharmos experiência, para galvanizar os objetivos rumo ao campeonato nacional de futebol da primeira divisão”, explicou.

Contudo, Águas Zeca da Silva referiu que, apesar destes objetivos, a sua equipa vai disputar a partida de uma forma séria, visando a manutenção do conjunto na segunda maior prova futebolística do país (Taça de Angola).

O técnico do único representante da província do Huambo no zonal de apuramento ao Girabola 2017 disse contar com principais atletas com o propósito de formar uma equipa mais coesa e competitiva.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.