Os jogadores do Recreativo do Libolo defenderam esta quinta-feira, na vila de Calulo, a necessidade da equipa técnica ter confiança e determinação no primeiro encontro da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos para conseguir os objetivos preconizados pelo clube.

Em declarações à Angop, os jogadores sublinharam que o sucesso do Recreativo do Libolo passa pelo empenho nos treinos, assim como pela confiança e humildade durante a prova.

Para Manu Lopes, a equipa está num grupo onde se encontram conjuntos experientes, mas ao alcance, porque cada uma sabe qual é o objetivo na competição.

«Vamos jogar de igual por igual e sem receios, visto que a direção traçou um plano», disse Manu Lopes, acrescentando que o Libolo está na fase de grupos graças ao espírito de humildade e de confiança.

Já o defesa Gomito, disse que há caminho longo. «No grupo B estão as quatro melhores equipas das pré-eliminatórias. Por isso, vamos nos preparar para contrapor os intentos dos adversários», reforçou.

Gomito salientou que todos jogos em casa serão umas finais, pois considera obrigatório pontuar e conseguir os lugares cimeiros.

O Recreativo do Libolo integra o grupo B, com Esperance de Túnis, Séwé Sport da Costa do Marfim e Coton Sport dos Camarões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.