O Kabuscorp do Palanca defronta entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março o Zamalek do Egipto, em jogo da primeira mão da 2.ª eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol.

Para atingir à fase seguinte, o Kabuscorp superou na 1.ª mão das preliminares o Cote d'Or das Ilhas Seychelles, no terreno deste, por 2-1, depois de ter vencido no primeiro confronto, por 5-1, em Luanda.

O 1º de Agosto, outro representante angolano nesta competição, vai ao Congo Brazzaville defrontar o AC Leopards local.

Na eliminatória anterior, os militares (vice-campeões angolanos) afastaram o Lioli do Lesotho. Vitória de 2-0 na primeira mão, em Luanda, e derrota de 1-2, em Maseru.

No mesmo período, mas para a Taça da Confederação, o Petro Atlético defronta o Ebusua Dwarfs do Gana, enquanto o Desportivo da Huíla joga com o Bizertain da Tunísia.

Na eliminatória anterior, o Petro passou pelo African Stars da Namíbia com triunfo de 3-0, no estádio 11 de Novembro, depois de uma desvantagem de 0-2 trazida de Windhoek. O Desportivo da Huíla virou o resultado negativo de 1-3 sobre o Mounana do Gabão, ao vencer no estádio da Tundavala, por 3-0.