O Recreativo do Libolo tentará redimir-se da derrota na jornada anterior diante do Coton Sport de Garoua, dos Camarões, no jogo de domingo, no Kwanza Sul, para a quarta ronda do Grupo B da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol.

Na partida da terceira ronda, disputada dia 18 deste mês, os bicampeões angolanos perderam com os camaroneses por 2-1, no estádio Omnisport Roumdeadjia, na cidade de Garoua, tendo agora a oportunidade de redimir-se no seu reduto. 

A formação do Kwanza Sul e o Séwé Sport da Costa do Marfim totalizam três pontos cada, ao passo que o Conton Sport e o Esperance de Túnis lideram a classificação, ambos com seis pontos.

A equipa da cidade de Garoua, que ocupa o terceiro lugar da liga camaronesa de futebol, com 30 pontos, é aguardada sexta-feira em Luanda. Na tarde de sábado realiza o treino de adaptação ao relvado do estádio de Calulo.

Nos jogos já disputados, o Recreativo do Libolo, atual sexto classificado do Girabola 2013 com 30 pontos, venceu na estreia o Esperance de Túnis por 1-0, perdendo sucessivamente diante do Séwé Sport de Abidjan (1-3) e Coton Sport (1-2).

Sábado, na abertura da jornada, o Esperance de Túnis defronta o Séwé Sport, no estádio de Rades, na cidade de Túnis.       

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.