Depois de ter registado uma pesada derrota, por 4-0, no jogo da primeira mão da segunda eliminatória da fase de acesso à Liga dos Campeões Africanos, a Liga Muçulmana recebeu ao Kaizer Chiefs sabendo que a sua missão para transitar para a fase seguinte era bastante espinhosa.

Os sul-africanos vieram determinados em vincar o seu poderio e foi assim que aos 19 minutos Knowledge Msoma inaugurou o activo, complicando ainda mais a situação dos campeões moçambicanos.

Aos 28 minutos os Kaizer Chiefs ganha uma gande penalidade. Novamente o zimbabaweano Musona foi chamado a registar o seu nome na ficha de jogo, e fê-lo com mestria ao apontar a grande penalidade colocando o resultado em 0-2.

A noite estava destinada para que uma e única estrela brilhasse, a de Knowledge Musona que aos 31 minutos apontou um hat-trick, colocando o resultado em 0-3, elevando o agregado da elimintória para 0-7.

Na segunda parte, o jogo ficou sem grande interesse, tendo em conta que a eliminatória já estava decidida ao favor do representante sul-africano que folgadamente despachou o Campeão Moçambicaa que pela Terceira vez falhou o acesso à fase dos grupos de uma competição Africana.