A equipa do Malanje Sport Clube venceu no sábado, no estádio 1º de Maio, o Recreativo de Cacuso por 3-1, em partida referente à oitava jornada do campeonato provincial sénior masculino de futebol, e reassumiu a liderança da competição com 12 pontos.

A equipa abriu o marcador aos 10 minutos por intermédio do avançado Inocente, na sequência de um pontapé de canto, enquanto Angelino ampliou o resultado no minuto 17. Já Tchube, aos 42 minutos, fez o terceiro golo da sua equipa.

No segundo tempo, o Recreativo de Cacuso entrou virado ao ataque e reduziu o marcador por intermédio do atleta Fabrício, aos 46 minutos, na sequência de uma falha do guarda-redes Lamá, que na tentativa de uma defesa ofereceu a bola ao adversário.

No final do encontro, o técnico do Recreativo de Cacuso, Salomão Catimba, reconheceu a superioridade do adversário e garantiu continuar a trabalhar para constituir um plantel que possa ombrear de igual para igual com as restantes equipas nas próximas jornadas.

Já o técnico-adjunto do Malanje Sport Clube, António de Oliveira "Tony", precisou que a sua equipa vai trabalhar para manter a liderança do campeonato.

A oitava jornada fica completa este domingo, com a disputa entre o Ritondo de Malanje e o Recreativo do Quéssua.

Nesta altura o campeonato é liderado provisoriamente pelo Malanje Sport Clube, com 12 pontos, seguido do Ritondo de Malanje (11), enquanto o Recreativo de Cacuso continua na última posição com apenas 3 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.