O jogador, angolano, Manucho Dinis manifestou a sua crença num triunfo da seleção angolana de futebol no confronto da primeira jornada do grupo A do Campeonato Africano das Nações (CAN2013), diante do Marrocos, dia 19 deste mês, no Estádio Soccer City, em Joanesburgo.

Em declarações à imprensa, segunda-feira, em Joanesburgo, no final da segunda sessão do dia realizada no recinto ST Pter’is College, o futebolista que atua no 1º de Agosto (vice-campeão angolano) disse que por tudo que está a ser preparado desde o dia 26 de dezembro, já com todo grupo, tem fé que os Palancas Negras vão realizar uma boa campanha no CAN 2013, a começar por uma vitória diante do Marrocos.

Instado a se pronunciar sobre a vitória de 2-0 sobre a campeã africana, a Zâmbia, em jogo de preparação disputado sábado, em Joanesburgo, Manucho Dinis considerou o resultado de positivo, pelo facto de terem enfrentado o detentor do título e um dos principais candidatos à revalidação do troféu.

«O jogo contra Zâmbia já faz parte do passado, apesar de ter ficado para a história. Vamos pensar já nos próximos confrontos oficiais nos quais temos um objetivo a atingir», argumentou.

Quanto a sua possível integração no grupo dos 23, a serem escolhidos para disputarem a competição, referiu que todos estão a trabalhar para este efeito, no qual vai contar a entrega de cada um diariamente nos treinos.

Os "palancas negras" enfrentam no dia 19 deste mês, no Estádio Soccer City, a similar de Marrocos, para a ronda inaugural (grupo A), que integram também com a África do Sul e Cabo Verde.