O novo e um dos principais reforços do 1º de Agosto, Mateus Galiano, afirmou quarta-feira, em Luanda, que trabalhará no sentido de ajudar a sua formação vencer sábado o Lioli do Lesotho, em jogo da primeira "mão" de eliminatória de acesso a fase de grupos Liga dos Clubes Campeões de Africanos, partida a disputar-se no estádio 11 de Novembro.

Falando à imprensa, após apresentação do plantel militar, o avançado salientou que procurará terminar com golos todas as oportunidades, visando vencerem o rival com maior número tentos para evitarem que o adversário vire o resultado no jogo de resposta em Maseru.

Por outro lado, explicou que o objetivo é ajudar montar um grupo coeso em todas competições a que os rubros negros estiverem envolvidos daí que, espera adaptar-se ao sistema de jogo do emblema e traduzir em triunfos o apoio dos adeptos do 1º de Agosto.

Esta época, os "militares" vão disputar a Taça de Angola e o campeonato nacional ( Girabola) onde a meta é vencer a mesma, desde a sua última conquista em 2006.