A seleção de Angola concentra-se hoje nas instalações da Federação Angolana da modalidade (FAF), para perspetivar a preparação tendo em vista ao jogo do dia 8 de Junho no estádio 11 de Novembro, em Luanda, diante da similar do Senegal.

O desafio é pontuável para a quarta jornada do grupo J (zona africana) de apuramento ao campeonato do mundo programado para 2014, no Brasil.

O técnico Gustavo Ferrin, uruguaio ao serviço dos Palancas Negras vai trabalhar a partir de hoje com os seguintes jogadores:

Guarda-redes: Hugo (1º de Agosto) e Landu (Libolo).

Defesas: Bastos, Mabiná (Petro), Dany Massunguna (1º de Agosto), Gomito (Libolo), Kibecha (Kabuscorp do Palanca), Mussumary (Recreativo do Libolo), Pirolito e Fabrício (Interclube).

Médios: Amaro, Ary Papel e Mingo Bille (1º de Agosto), Ito (Progresso do Sambizanga), Manuel (ASA), Adawa (Kabuscorp), Job e Mano (Petro).

Avançados: Yano (Progresso), Geraldo (Curitiba do Brasil), Djalma Campos (Kasimpasa da Turquia), Mateus Galiano (Nacional da Madeira de Portugal) e Guilherme Afonso (FC Vaduz de Lichestein), Mabululo (Petro de Luanda).

Este grupo de atletas abrange o jogo da quinta jornada diante do Uganda, em Kampala, no dia 16 de Junho, para o mesmo grupo e para a primeira-mão" das eliminatórias para o CHAN, em Mbambane (21/06) frente a Swazilândia, menos os que actuam no estrangeiro, por ser uma prova reservada a atletas de competições internas.

Angola está em terceiro lugar com três pontos, menos dois que o Senegal, em primeiro. A Libéria vem, a seguir (03) e Uganda quarto e último com apenas dois.