Depois de falhar o jogo para o Girabola no último domingo, o médio Mabina está de regresso aos convocados do Petro de Luanda para o encontro frente ao 1º de Agosto, na quarta-feira, no estádio 11 de Novembro para os oitavos-de-final da Taça de Angola. A grande baixa será o defesa central Etah.

Mabina, uma das principais unidades no meio campo dos petrolíferos, não jogou domingo na vitória por 2-0 referente a 22ª jornada do Girabola, devido a acumulação de cartões amarelos, tendo sido substituído por Diógenes, que também está convocado.

Etah, que viu a cartolina amarela domingo, vai falhar a partida diante dos rubro-negros e a sua ausência será colmatada por Abdul, que assim se estreia em "clássicos".

Comparativamente a equipa que venceu o arquirrival no passado domingo (2-0) estas são as alterações anunciadas durante conferência de imprensa hoje concedida pelo treinador José Dinis.

O Petro de Luanda vai alinhar com o seguinte onze: Jotabé; Edi, Abdul, Borges e Cassoma; Mabina, Chara, Gilberto, Nari e Job; Keita.