A equipa do Petro de Luanda deslocou-se hoje, quarta-feira, para Mbabane, Suazilândia, onde vai defrontar, neste sábado, o Royal Leopard, para a primeira-mão dos 16-avos-de final da Taça da Confederação Africana de Futebol.

Em breves declarações à Angop no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, momentos antes do seu embarque, o treinador dos “tricolor” Alexandre Grasselli fez saber que a equipa está bem preparada para o confronto de sábado, embora reconheça que não será fácil "uma vez que o adversário também preparou-se para este jogo"

Segundo a fonte, um dos grandes objetivos do Petro de Luanda, no momento, é ganhar o jogo, adiantando que estão “confiantes que não será fácil pois sabemos que vamos jogar fora de casa, com uma boa equipa”.

De acordo com o treinador, a ambição do grupo é vencer o jogo e está preparado para o efeito por isso vai tentar fazer o melhor para dignificar o nome do clube e do país nas afrotaças.

Na primeira eliminatória, a equipa do “Catetão” venceu o Volcan Club das Ilhas Comores, no cômputo geral por expressivos 5-0, com 4-0 em Luanda e 0-1 no terreno do adversário.