A equipa do Petro de Luanda prosseguiu esta sexta-feira a sua preparação do jogo com o Ismaily do Egitp, dando especial atenção às saídas rápidas para o contra ataque bem como cruzamentos e livres diretos. O jogo será realizado no próximo domingo, às 16h00 locais, no estádio 11 de Novembro e conta para a segunda mão da terceira eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol.

Os atacantes Flávio, Keita, Benjamin Acheapong, Lelo Mbele e Mabululu têm sido os que mais atenção merecem do preparador físico e do técnico principal, dado que o jogo ofensivo será a grande aposta da formação do Catetão, segundo constatou a Angop.

Alexandre Grasseli, treinador do único sobrevivente angolano nas provas africanas, tem vindo a trabalhar arduamente, quer defensiva quer ofensivamente, no sentido de marcar o maior número de golos e não sofrer frente aos egípcios que ostentam larga experiência em provas do género.

Sem Mabiná e Etah, lesionados, o Petro quer vencer diante do seu público, depois do empate no passado domingo em território egípcio, desafio que decorreu a porta fechada, e garantir passagem para a eliminatória seguinte.

Nas duas eliminatórias anteriores, os "tricolores" afastaram o African Stars da Namíbia e Ebusua Dwarfs do Gana.

Pelas observações feitas ao longo dos treinos, domingo o Petro de Luanda poderá alinhar com o seguinte onze: Lamá; Borges, Abdul, Isaac, Ari;  Chara, Nari, Gilberto, Manguxi, Job e Flávio.