O português Sérgio Traguil, de 37 anos de idade, é o novo treinador do Kabuscorp do Palanca, quarto colocada do Girabola 2017, com 40 pontos, tendo assinado um contrato válido por um ano, soube hoje Angop do vice-presidente da formação do Palanca, José Domingos Dimas.

Sérgio Traguil, que chegou a orientar o Santa Rita da Cássia do Uíge, no início do nacional da primeira divisão em 2017, substitui do cargo o angolano Romeu Filemon, que levava já duas temporadas ao serviço do Kabuscorp do Palanca.

Natural de Portalegre, Sérgio Traguil tem no seu historial passagens pelas equipas Portus Alacer (2009/2010), EST. Portalegre (2014/2015) ambas de Portugal.

Orientou igualmente o Kaduna United da da primeira divisão da Nigéria e o Hearts of Oak da primeira divisão do Gana.

Por outro lado, a fonte confirmou o regresso do defesa Lunguinha como reforço para época 2018. Os palanquinos garantiram também os préstimos do guarda-redes JB (Interclube) e dos médios Lelé (Recreativo da Caála), Nandinho e Dário (Recreativo do Libolo).

Nandinho, Chico Caputo, Tati e Tobias constam da lista dos jogadores dispensados.

José Domingos informou que o conjunto inicia os trabalhos no próximo dia 3 de Janeiro, com exames médicos, no Centro de Medicina Desportiva, devendo rumar, a 11 do mesmo mês, para Benguela, para um estágio pré-competitivo de 20 dias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.