O Sagrada Esperança da Lunda Norte tenta quarta-feira, na cidade do Dundo, atingir a fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), quando defrontar o Young African da Tanzânia, no jogo da segunda-mão da última eliminatória.

A equipa angolana vem de uma derrota de 0-2 consentida na primeira-mão, em Dar es Salaam e para ultrapassar o oponente precisa marcar no mínimo três golos sem sofrer nenhum.

O técnico Zoram Maki e seus comandados certamente estão centrados no objetivo principal de vencer o jogo em que contarão com o apoio total do seu público, e não só, além de outros incentivos da parte do governo local e alguns empresários, e tornar-se na segunda equipa a representar o país nesta competição, desde 2012.

Para chegar a última eliminatória, o Sagrada Esperança superou a Liga Desportiva de Maputo (Moçambique), Ajax de Cape Town (África do Sul) e Vita Clube Mokando, do Congo Brazzaville.

O Interclube foi a última equipa angolana a disputar a fase de grupos da Taça da Confederação Africana, em 2012, e ficou no último posto do grupo A com apenas um ponto, onde esteve com as formações do El Merreikh, El Ahly e Shandy El Hilal, todas do Sudão.