O governador provincial da Lunda Norte, Ernesto Muangala, garantiu na segunda-feira, no Dundo, à equipa técnica e aos jogadores do Sagrada Esperança um prémio financeiro se conquistarem a Taça de Angola.

Falando em nome do governo da província, após assistir à sessão de treinos de preparação para o jogo com o Bravos do Maquis, a decorrer no estádio dos Coqueiros, no dia 31 de outubro, o governante assegurou que na véspera da realização do encontro irá revelar o montante do prémio.

Ernesto Muangala, que é também presidente da Mesa da Assembleia Geral, apelou à calma, concentração e espírito coletivo do conjunto diamantífero para um único objetivo: ganhar o jogo e pela terceira vez trazer o troféu para a galeria do clube.

Referiu que conta igualmente com o apoio dos empresários, adeptos e população que se juntaram dando o seu contributo para que a Taça venha para a província.

"Este apoio não será só moral. O governo da província, os empresários e adeptos do grupo Sagrada Esperança não cruzaram os braços e vão juntar-se ao clube para duplicarmos o prémio para que a Taça venha pela terceira vez à nossa província", sublinhou.