O presidente do Progresso Associação do Sambizanga, Paixão Júnior, afirmou no fim do jogo em que a sua equipa ganhou à formação da União Uíge, na marcação de grandes penalidades por 4-2, no estádio 4 de Janeiro, que vencer a Taça de Angola na presente época desportiva 2014, é um dos objetivos traçados pela equipa.

Apesar de não conhecer ainda o adversário que o Progresso irá defrontar nos quartos de finais, Paixão Júnior assegurou que a equipa vai continuar a lutar até ao fim desta competição, com vista a realizar os objectivos traçados pelo clube.

“A União do Uíge é uma boa equipa e nós, ao virmos aqui, já sabíamos que seria um jogo difícil, porque provaram-nos isso na primeira volta do Girabola/2014, quando empatamos a zero bolas neste estádio”, reconheceu Paixão Júnior.

Afirmou que a forma como a equipa da União do Uíge entrou no jogo, logo nos primeiros minutos foi possível notar que tinha possibilidades de vencer o desafio,” mas faltou-lhes sorte e o resultado final favoreceu o Sambizanga, em penaltis”.