O Hotel Remes Sport, em Opalenica, na Polónia, será a “casa” da seleção nacional durante a sua permanência no Euro2012, que tem início na próxima sexta-feira, na capital da Polónia.
A unidade hoteleira de 4 estrelas situa-se na pacata cidade de Opalenica, que conta com cerca de 9 mil habitantes.
Ao nível das instalações, o Hotel Remes dispõe de um campo de treinos, campo de golfe, SPA, sala de reuniões e conferências. 
A chegada da equipa portuguesa a Poznan está prevista por volta das 21h15 locais, uma hora menos em Lisboa, mas a segurança à volta da unidade hoteleira já está "apertada", com dezenas de polícias a assegurarem o conforto à comitiva portuguesa.
Cada jogador português ficará alojado num dos luxuosos quartos do hotel, evitando assim a partilha com os colegas, tendo sido este um pedido especial por parte da comitiva lusa. 
A Federação Portuguesa de Futebol irá pagar 145 euros por quarto. Como são 53, a fatura diária será de 7685 euros. Sendo que a seleção ficará, obrigatoriamente, até dia 18 em Opalenica, pagará um total de 108 mil euros.
Portugal, que está integrado no Grupo B do Euro2012, estreia-se a 09 de junho frente à Alemanha, defrontando depois a Dinamarca (13) e a Holanda (17), com os dois primeiros jogos a serem disputados em Lviv e o último em Kharkiv, ambas na Ucrânia.