Já só falta um dia para Portugal entrar em ação no Mundial2018 na Rússia, mais precisamente em Sochi, contra os vizinhos de Espanha, que enfrentam uma crise técnica, depois da saída de Julen Lopetegui.

Esta quinta-feira de manhã, no aeroporto internacional de Sochi, começaram a chegar os primeiros adeptos portugueses que estão na 'riviera russa' para apoiar os campeões europeus no duelo contra os campeões do mundo de 2010, agendado para as 19 horas de Portugal Continental, mais duas horas na Rússia.

Em Kratovo, lugar onde a seleção tem 'montado' o seu quartel-general é raro ver adeptos portugueses nas imediações. Pelo que sabemos, apenas dois adeptos vindos de Inglaterra em bicicleta e o embaixador de Portugal na Rússia marcaram presença para apoiar a seleção.

Os números de adeptos portugueses que por estes dias vão estar num dos jogos de Portugal, e ou de outras equipas do Mundial, não estão estimados de forma completa mas as estimativas da PSP, quando preparou a operação que traz equipas de segurança à Rússia, apontavam para 1.200 a 1.500 adeptos.