Na segunda parte da entrevista a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo abordou a relação com Messi e revelou quando pretende pendurar as chuteiras.

Relação com Lionel Messi

"É mágico, top. Partilhámos os holofotes há 16 anos. Não somos amigos para falar telefone, ir a casa. Respeito-o. A minha namorada é da Argentina. O melhor jogador que já viu? Provavelmente... ele e o Zidane. Já jantou com ele? Não, mas gostava sim. Adoro aprender coisas, novas histórias. Como Maradona e Pelé. Sou uma boa pessoa, tenho bom coração. Não gosto de criticar pessoas, não foi assim eu levei a minha vida. Levo a minha vida de forma positiva."

Legado

"Quero jogar mais dois, três anos, acabar aos 40. Não sei o futuro. Às vezes planeamos algo na vida, a vida é dinâmica e não sabemos o que vai acontecer."

Conversa com Jordan Peterson

"Li o seu livro, e penso que é uma pessoa inteligente e fantástica. A minha vida não é só futebol, sou um homem de negócios. Quando estamos rodeados de pessoas que nos trazem outras coisas... Gosto de pessoas que pensam fora da caixa. Tivemos uma conversa estratégica, deu-me algumas perspetivas."

Melhorar o inglês para poder inspirar

"Quero melhorar o meu inglês. É bom? Mas quero melhorar. Para dar conselhos a milhões de pessoas, de como ser profissional, de como conseguirem longevidade, sobre como ganharem. Quero inspirar pessoas. Acho que sou um modelo e dessa forma posso ajudar muita gente, se quiserem a minha ajuda. Sobretudo os mais jovens, mas também os pais. Para os colocarem no caminho certo."

Conseguiu convencer Tom Brady a não abandonar a carreira

"Soube da decisão de Tom Brady umas semanas antes. Ele sabe muito de futebol. Deu-me boa energia. Com boa energia à tua volta acontecem coisas interessantes."