A seleção portuguesa de futebol cumpre hoje no campo de treinos da unidade hoteleira da Praia d’El Rey o último treino antes do jogo particular com a Macedónia, integrado na preparação para o Campeonato da Europa de 2012.

No quinto dia do estágio para a fase final da competição, que vai ser disputada de 08 de junho a 01 de julho na Polónia e na Ucrânia, os 23 convocados do selecionador Paulo Bento vão treinar a partir das 10h00, numa sessão que terá apenas os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Depois da sessão de trabalho, Paulo Bento vai antecipar o “amigável” com a Macedónia, marcado para o Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, no sábado, às 17h00, em conferência de imprensa, a partir das 12h30.

Depois das integrações de Hugo Viana, que chegou na quinta-feira para substituir o lesionado Carlos Martins, e Custódio, depois de ter cumprido durante dois dias treino condicionado devido a uma entorse ligeira na região do tornozelo direito, o selecionador luso deverá voltar a contar com todos os jogadores chamados.

A equipa das “quinas” está a preparar em Óbidos até 01 de junho a participação no Euro2012 e realiza frente à Macedónia o primeiro dos dois “testes finais” para o Euro2012, antes de jogar com a Turquia, em Lisboa, a 02 de junho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.