A exibição de Vinícius Júnior ao serviço do Flamengo na madrugada desta quinta-feira frente ao Emelec, em jogo da fase de grupos da Taça dos Libertadores, em que marcou os dois golos da vitória da formação brasileira, deixou os adeptos dos “rubro-negros” loucos, ao ponto de invadirem a conta do Real Madrid na rede social Instagram para pedir mais dinheiro pelo craque… e até Cristiano Ronaldo entrou nos comentários dos adeptos.

“Mandem CR7 e mais uns trocos pelo Vinicius Jr”, “Real Madrid manda o CR7 em troca e mais 100 milhões”, “Manda mais o Cristiano e Marco Asensio tá de boa”, “45 milhões de euros foi pouco!”, “Esqueçam o Neymar, vocês já têm o futuro melhor jogador do mundo!”, “Joga igual ao Ronaldo Fenómeno”, são alguns dos comentários que foram feitos numa fotografia alusiva a um treino dos ‘merengues’.

Vinícius Júnior apenas chega a Madrid em 2019, altura em que o jovem prodígio será maior de idade. Para assegurar a contratação do craque, os ‘merengues’ tiveram de pagar a cláusula de rescisão do atleta que pertence aos quadros do Flamengo.

Além do Real Madrid, os dois gigantes de Manchester, City e United, também estavam dispostos a pagar a cláusula para garantir aquele que já é apelidado de ´Novo Neymar`. Liverpool, Chelsea, Juventus e Paris Saint-Germain também estavam na corrida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.