O médio Gerson, de 23 anos, foi um dos jogadores do Flamengo associado ao Benfica depois de confirmada a saída de Jorge Jesus do comando técnico do clube brasileiro para regressar às 'Águias'. Contudo, em declarações prestadas à Antena 1, o pai do jogador garantiu que para já não houve qualquer contacto dos 'encarnados' com o seu filho.

"Temos um compromisso com o Flamengo e o que posso dizer é que até ao momento nada chegou do Benfica, a não ser pela Imprensa. Se chegar? Somos todos profissionais…", sublinhou Marcão, pai do centrocampista.

Gersons já atuou na Europa, contando no seu currículo com passagens por Roma e Fiorentina, e o seu pai não nega, contudo, que este veria com bons olhos um possível regresso ao futebol europeu. "Com certeza. Não tivemos tempo para mostrar trabalho na Roma, mostrámos um pouco na Fiorentina, mas no Flamengo tivemos essa oportunidade. Vamos continuar a trabalhar com o objetivo de chegar à seleção brasileira, mas também com os olhos em clubes europeus", referiu nas mesmas declarações à Antena 1.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.