A claque do Vasco da Gama “Força Jovem” revelou em comunicado ter encontrado o jogador Carlos Alberto totalmente alcoolizado na noite.

O presidente da claque, Bruno Fet, diz ter confrontado o brasileiro e este justificou-se com o facto de não receber há nove meses.

Os membros deste grupo organizado pedem a dispensa imediata do atleta que dizem nunca ter merecido vestir a camisola do Vasco da Gama.

O clube da Cruz de Malta atravessa uma grave crise financeira e desportiva. Nesta altura é o lanterna vermelha do Grupo B da Taça Rio com apenas um ponto ao cabo de quatro jogos.

Leia o comunicado na íntegra:

«O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem a público manifestar o seu repúdio ao jogador Carlos Alberto por estar na noite totalmente alcoolizado.

Ele foi visto pelo nosso Presidente Bruno Fet, que por sua vez foi pedir satisfação a ele e o mesmo disse que não recebe salário a 9 meses, e ouviu de resposta do nosso presidente que se ele não tava satisfeito que fosse embora do Vasco. Quem também estava era o Edmundo que presenciou tudo que aconteceu no estabelecimento!!

Abaixo desta nota mostramos uma foto do Carlos Alberto na noite, e as palavras ditas do Carlos Alberto para o nosso Presidente e a resposta do mesmo para ele!!

A torcida do Vasco sofrendo com esta situação, o Vasco último colocado da tão difícil Taça Rio, e o Carlos Alberto totalmente embriagado na noite carioca, isto mesmo, este é nosso jogador camisa 10 do Club de Regatas Vasco da Gama.

Agora o que nosso querido Presidente Roberto Dinamite vai fazer a respeito disto!!! Sorrir???? Deixar passar???? Ou mostrar para este projeto de atleta (de atleta não tem nada), que ele joga no Vasco da Gama, que tem que ter respeito com a torcida do Vasco, o mínimo a se fazer agora é mandar este cidadão embora do nosso Club, que nunca mais ele vista a nossa camisa, ainda mais a 10 senhor Presidente Dinamite, a 10 que o senhor tanto honrou e deu alegria a nossa torcida.

Pedimos em caráter de urgência que Carlos Alberto seja mandado embora e que nunca mais use a Cruz de Malta no peito, porque ele não merece e nunca mereceu vestir esta camisa!!!

A Família FJV está de olho, e ninguém vai manchar ou jogar o nome Vasco da Gama no lixo. Vasco é nossa vida, nosso sangue, mexeu com o Vasco, esta mexendo com a Força Jovem.

Atenciosamente,

Diretoria do FORÇA JOVEM VASCO [OFICIAL]»