Alexandre Pato tem nova namorada, chama-se Fiorella Mattheis e tornou-se mais do que uma "sensual" companhia. Para o ponta de lança brasileiro, a velha máxima que afirma que ‘quem tem sorte no jogo não tem sorte no amor’ não faz qualquer sentido e muito mais a regra que as belas mulheres são uma distração para os jogadores.

Prova disso são as curvas da apresentadora, atriz e modelo a que tem sido vista como a justificação para o bom momento de Pato, que marcou oito golos em 2015. Em sete deles, a brasileira de 27 anos esteve presente no estádio em sete deles.

No Brasil já é conhecida como "a loira de pé quente" e esta já sonha com o regresso do futebolista de 25 anos à seleção canarinha. A protagonista do filme brasileiro "O Último Virgem", já prometeu continuar a aparecer nos jogos do clube paulista e os adeptos já criaram uma petição para vê-la em todos os jogos do clube.

Em nome dos bons resultados e do sucesso de pato, é situação suficientemente boa para exigir a presença de Fiorella em todos os jogos caseiros do Corinthians, disputados no Morumbi. Os adeptos agradecem… por duas razões.