O Flamengo somou mais um triunfo, ao bater por 2-0 o Volta Redonda, em partida das meias finais da Taça Rio, e Jorge Jesus disse que a sua equipa poderia até ter feito mais alguns golos, face ao domínio demonnstrado na partida, embora tenha reconhecido que talvez tenha sido o encontro mais complicado desde o regresso.

"Nos três jogos [desde o retomar da competição] fomos melhores que os outros, embora este jogo nos tenha obrigado a correr mais. Mas fizemos dois golos e, mais uma vez, poderíamos ter feito quatro ou cinco. E foi mais uma partida sem sofrer golos", sublinhou Jesus.

A final da Taça Rio está, agora, agendada para quarta-feira, ante o rival Fluminense, e em caso de triunfo valerá a Jorge Jesus e ao Flamengo o título de campeão carioca. O técnico português já fez a antevisão do encontro. "Temos muito respeito pelo Fluminense e a humildade de reconhecer a história e o valor do nosso rival. Temos estado melhores, mas numa final tudo pode acontecer. Esperemos que o jogo seja digno da rivalidade entre os dois clubes", afirmou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.