Após a derrota do Flamengo frente ao Fluminense no desempate por penáltis na final da Taça do Rio, Jorge Jesus considerou que a sua equipa dominou a maior parte do jogo, lamentando que o adversário pouco tenha feito para ganhar dentro dos 90 minutos.

"O Flamengo dominou praticamente o jogo todo. O Fluminense não criou quase perigo nenhum, só jogou para não perder, ou então para não perder por muito. Nas grandes penalidades, foi melhor. Parabéns", começou por afirmar o treinador português após a partida.

Jesus lamentou que o 'Fla' não tenha, desde já, selado a conquista do título de campeão carioca, mas diz-se confiante de que essa conquista vai acontecer. "Na segunda parte o Flamengo fez um golo e teve várias oportunidades, por exemplo com Gerson e Bruno Henrique. Tivemos mais situações de golo do que no primeiro tempo. Se hoje ganhássemos acabava e éramos campeões. Agora temos dois jogos contra o Fluminense. Vamos encarar com a mesma certeza e a mesma confiança com que fizemos este jogo", assegurou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.