O “verdão” saiu vergado do campo do Mirassol com uma pesada derrota por 6-2, numa partida relativa à 15ª jornada do Campeonato Paulista.

Oito golos na primeira parte marcaram uma partida atípica. Ninguém esperaria que aos 12 minutos o pequeno Mirassol já vencesse por 3-0. Marcos Vinicíus abriu o placard ao apontar um auto-golo no primeiro minuto de jogo. Depois Caion, em duas ocasiões, deu volume ao resultado e deixou os jogadores do Palmeiras boquiabertos.

O alviverde precisou de uns dez minutos para recuperar, acordar para o jogo e reagir. Caio primeiro (23’) e Ronny depois (31’) conseguiram reduzir o marcador para apenas um golo de diferença.

Esperava-se então que o jogo pudesse virar a favor da equipa de Gilson Kleina. Pura ilusão. O Mirassol voltou a acelerar e até ao intervalo marcou três golos.

Leomir (40’), Medina (43’) e Camilo (47’) mostraram, novamente o quão permeável é este Palmeiras quando o jogo acelera. O intervalo chegou com o placard nuns incríveis 6-2.

Depois de uma chuva de golos na primeira parte assistiu-se a um segundo tempo mexido, mas sem qualquer tento que alterasse o decurso da partida.

Esta derrota deixará obviamente marcas no Palmeiras e o treinador Gilson Kleina poderá ser a primeira vítima.

O verdão ocupa o sétimo lugar com 25 pontos. Já o Mirassol consegue um importante triunfo para fugir à zona de despromoção e está agora no 13º posto com 15 pontos.