Com um jogo de domínio, classe e acerto na finalização, o Palmeiras arrancou uma importante vitória diante do Tigre da Argentina por 2-0, em encontro relativo à quarta jornada da fase de grupos da Taça Libertadores.

Nem a ausência de 11 jogadores na equipa de Gilson Kleina, entre eles o avançado Kléber que está emprestado pelo FC Porto, levou a que surgisse no terreno de jogo um Palmeiras mais fraco, bem pelo contrário.

Caio inaugurou o marcador para os brasileiros à passagem dos 18 minutos, e Charles (52’) fez o 2-0 no início do segundo tempo.

A semelhança entre os dois lances foi a presença de Vinicius que assistiu os companheiros nas duas ocasiões. O avançado, que até começou o jogo no banco, entrou aos 16 minutos da primeira parte para o lugar do lesionado Patrick Vieira e não podia ter feito uma melhor exibição.

Com este triunfo, o Palmeiras fez as pazes com os seus adeptos, que apoiaram a equipa durante 90 minutos, e assumiu o segundo lugar do Grupo 2 com seis pontos, menos dois que o líder Libertad do Paraguai.

Na próxima jornada, marcada para o dia 11 de abril, líder e vice-líder encontram-se em São Paulo para discutir o primeiro lugar do grupo.