O confronto entre os Garridos e Académica, a ser disputado esta sexta-feira, 15, no Estádio da Várzea, abre a 19ª jornada do campeonato regional de Santiago Sul, quando faltam quatro rondas para o término da competição.

A equipa negra da capital soma 33 pontos, estando a quatro do líder Bairro, enquanto os Garridos somam 15 pontos e estão a lutar para fugir dos lugares de despromoção.

No outro jogo desta sexta-feira, o Desportivo da Praia, que divide a liderança com o Bairro, ambos com 37 pontos, vai ter pela frente o surpreendente Celtic, que com 34 pontos pode passar a liderar provisoriamente o campeonato em caso de vitória.

A jornada prossegue no sábado com o Bairro a tentar manter a liderança defrontando o Eugénio Lima (16 pontos), equipa que depois da saída do treinador Daniel “Angula” Cardoso desceu de produção.

O encontro entre os Travadores (23 pontos) e o Varanda (15 pontos) completa o quadro dos jogos deste sábado.

Já no domingo, Sporting da Praia (36 pontos) vai defrontar a “lanterna vermelha” Delta, enquanto o Vitória (13 pontos) terá pela frente o Boavista (36 pontos), que também está na luta para o título.

A quatro jornadas do fim do campeonato regional de Santiago Sul os seis primeiros classificados estão separados por apenas quatro pontos.

Bairro - 37; Desportivo da Praia -37 Sporting - 36 pontos; Boavista - 36 pontos; Celtic - 34; Académica - 33. No último lugar da tabela está o Delta com apenas quatro pontos.

Jogos da 19ª jornada:

Sexta-feira, 15 /04: Garridos - Académica, Celtic - Desportivo

Sábado, 16/04: Eugénio Lima - Bairro, Travadores - Varanda

Domingo, 17/04: Sporting - Delta, Vitória - Boavista

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.