A Associação Académica do Porto Novo “está preparada física e psicologicamente” para o jogo com o FC Derby, este domingo, no Estádio Municipal do Porto Novo, em que o objetivo é conquistar os três pontos em disputa.
Quem o garante é o treinador Académica do Porto Novo, Gunga, na antevisão do desafio com os campeões regionais de São Vicente, a contar para a segunda jornada, grupo A, do campeonato cabo verdiano de futebol.
“O Derby é uma grande equipa, mas estamos a pensar apenas na vitória neste jogo”, notou o Gunga, assegurando que os vice-campeões cabo verdianos estão preparados para, em todos os jogos que participam, “procurar sempre a vitoria”.
Depois do empate, sem golo, frente ao Sporting da Praia, na jornada inaugural desta competição, no Estádio Municipal do Porto Novo, os tetra campeões da Região de Santo Antão – Sul desejam vencer o FC Derby.
A conquista do título cabo verdiano é o objetivo traçado, esta época, pela Associação Académica do Porto Novo.
Ainda no grupo A, o Grémio Nhangar recebe, em Assomada, o Sporting da Brava e Paulense joga, no Estádio João Serra, em Ponta do Sol, com o Sporting da Praia.
Todas as equipas partem para a segunda jornada da prova rainha do futebol cabo-verdiano, a nível de clubes, com um ponto cada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.