A Académica recebe, hoje, no Estádio Municipal do Porto Novo, a Fiorentina, em jogo de abertura da quarta jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul.

O desafio coloca frente à frente o líder da prova, Académica, e o quarto da tabela classificativa, a Fiorentina, que regressou, esta temporada, às competições oficiais, depois de três anos de ausência, por dificuldades financeiras.

Ambas as equipas vêm de uma vitória na jornada anterior, que se realizou no último fim-de-semana. A Academia ganhou ao Lajedos, por 2-0, num confronto entre candidatos ao título, enquanto a Fiorentina goleou o Inter, por 4-1.

A quarta jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul prossegue, esta quarta-feira, com os jogos Sporting/Tarrafal e Marítimo/Lajedos.

A equipa leonina procura, frente ao Tarrafal, pontuar, pela primeira vez, no campeonato, enquanto a equipa do Tarrafal de Monte Trigo, com um empate e duas derrotas na prova, vai procurar a sua primeira vitória.

O “confronto” entre o Marítimo e Lajedos é considerado o jogo grande da jornada por envolver dois candidatos ao título. As equipas dividem o segundo lugar, com seis pontos cada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.