O Académico do Aeroporto do Sal cedeu na tarde de hoje um empate a zero na recepção ao Onze Estrelas, campeã da Boa Vista, em jogo da 1ª jornada do campeonato de futebol de Cabo Verde.

O Académico, considerada uma equipa experiente que conta com muitas participações nas mais importantes provas de futebol a nível de clubes, desperdiçou várias oportunidades de golo durante a partida.

Na primeira parte do jogo, o Académico não conseguiu sobressair já que foi completamente dominado pela formação boavistense.

Benur, treinador do Académico, disse, em declarações à Inforpress, que tinha avisado os seus jogadores que iam enfrentar uma equipa bem organizada, que o jogo não seria fácil.

"Após os vinte minutos da partida começamos a controlar o jogo. Faltou o golo para a equipa concretizar a vitória. Vamos preparar melhor para os próximos jogos", disse.

Perante este resultado, Benur, acredita que o Onze Estrelas vai fazer um “bom campeonato”, e criar “sérias dificuldades” às outras equipas.

Para o treinador da formação boavistense, Osvaldino Rocha, o resultado zero a zero satisfaz.

"Viemos prestar um trabalho. É a primeira vez que participamos numa nacional. Faltou-nos um ponta de lança fixo mas a equipa trabalhou bem. Queríamos levar os três pontos mas um resultado zero a zero é bom", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.