O treinador Daniel Cardoso "Angula" deixou o comando técnico do Vitória Futebol Clube da Praia para orientar a formação do Bairro, no Regional de Futebol de Santiago Sul da presente temporada.

O presidente da Associação Desportiva do Bairro, "Adesba", Carlos Sena Teixeira, em comunicado de imprensa, disse que o treinador cessante, "mister" Clay, encontra-se demissionário, alegado "razões de índole pessoal que o impedem de continuar a dar seu contributo na equipa".

"Era vontade, tanto do treinador como da direção da ADESBA, que o treinador continuasse à frente da equipa. Na hora de despedida, a direção da ADESBA deseja as maiores felicidades nos projetos futuros ao "mister" Clay”, lê-se nesta missiva.

A escolha de Angula é justificada pelo presidente como sendo um "filho do Bairro Craveiro Lopes, que já granjeia grande experiência como treinador de futebol", razão pela qual entende "ser esta a oportunidade de ele voltar a 'casa'", desejando-lhe as maiores felicidades "neste novo desafio".

Angula deixa assim o Vitória da Praia, equipa que luta contra a despromoção da primeira divisão, para tomar a dianteira do Bairro, agremiação já com outras pretensões e que habitualmente se posiciona entre os quatro primeiros classificados no escalão principal.